Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

domingo, 10 de abril de 2011

17º Salão Paranaense de Turismo – ABAV- PR

Nos dias 01 e 02 de abril de 2011, foi realizado no centro comercial Expo Unimed, a 17ª edição do Salão Paranaense de Turismo – ABAV-PR, o evento teve a participação de vários estados do Brasil e Eu (Tatiane) fui representar a Big Tour, junto ao estande do Mato Grosso do Sul, divulgando nossa belezas naturais da região de Bonito e Pantanal.

Tivemos visitas de caravanas vindas de toda a região Paranaense como Londrina, Maringá, Goioerê, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, os quais temos vários parceiros que vendem o destino Bonito, além de Curitiba e região metropolitana, onde poderão conferir no site www.turismonafoto.com.br, em destaque visita de nossa amiga e parceira do SESC – Turismo Social de Curitiba, Andrea Brehm.


Como atração do nosso estado, a fazenda Cacimba de Pedra, levou alguns jacarés para que os visitantes pudessem ver de perto como são estes animais, e tiveram a oportunidade de tirar algumas fotos com os filhotes na mão.


O evento que acontece todo ano, tem se fortalecido cada vez mais, pois as agências e operadoras do Paraná tem a oportunidade de conhecer mais de perto nossos produtos e serviços. E Eu aproveitei para divulgar nosso trabalho de agência receptiva, conquistando novas parcerias e fortalecendo as existentes.


Esperamos sempre poder contar com nossos parceiros levando o nome da Big Tour e de Bonito a todos que nos visitam.

A feira deste ano foi um sucesso e até a próxima em 2012!

Nenhum comentário: