Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

quarta-feira, 16 de março de 2011

Venha visitar Bonito agora!

Foto da Nascente do Rio Sucuri: precisa dizer algo?
*
Bonito no mês de março está simplesmente encantador
Os dias parecem mais curtos, mas a beleza do pôr do sol ainda nos agrada
As nascentes translucidam com muito mais esplendor
Nesta rica área preservada
*
Agora em Março o movimento da cidade já está mais calmo. Esta se torna a época ideal para visitar-nos: você encontra poucos turistas (para quem quer fugir de movimento), a época de chuvas tende a parar e o calorzinho do final de verão consegue fazer valer a pena o dia na cachoeira.
*
Além disso, o período de baixa estação (Março, Abril fora da Páscoa, Maio e Junho) apresenta vantagens em valor: preços de passeios mais baixos que em alta estação.
*
Você já parou para pensar em passar seu fim de semana aqui conosco? Pegue o carro sexta à noite, venha até Bonito e passe seu sábado e domingo aproveitando ao máximo nossas belezas naturais. Obviamente que, se você mora longe, vir de avião compensa mais. Agora se mora pertinho (SP, PR ou MS), por quê não? Temos a certeza de que, ao chegar, o lugar por si só irá pedir pelo menos mais dois dias. E você então irá ficar!
*
Chuva? Aqui em Bonito temos tido bastante sol, dias claros e quentes desde o feriado de carnaval. Torcemos para que continue assim. Os estragos maiores causados pelas chuvas foram nas cidades de Anastácio e Aquidauana, na região central do MS. Aqui em Bonito somos privilegiados pela natureza, e no máximo apenas alguns passeios ficaram comprometidos durante o feriado.
*
Venha passar os próximos meses aqui com a gente. Apostamos que você irá gostar!

Nenhum comentário: