Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 em ritmo de Festa!

*
E já começamos 2011 em ritmo de festa, alegria e muita correria!
Em Bonito neste momento faz bastante sol, calor e a cidade está cheia de turistas!
É, 2011 promete...
*
Gostaríamos de deixar nossos sinceros agradecimentos a todos parceiros e colaboradores que, de uma forma ou de outra, prestigiaram, auxiliaram e promoveram o sucesso de nosso trabalho.
Toda a ajuda e parceira foram com certeza fundamentais para que a Big Tour continuasse despontando no mercado de Bonito, sempre mantendo os valores de honestidade e simplicidade em nosso trabalho (um baita de um diferencial!).
*
Além destes, todos nossos clientes que alegraram nossas manhãs e tardes durante todo o ano de 2010 também merecem nossa atenção! É com muito carinho que atendemos a todos, e ficamos ainda mais felizes em saber que alguns de vocês voltam duas, três ou dez vezes a Bonito! Sem vocês nosso trabalho teria sido em vão, e todas as nossas realizações e sucessos obtidos também foram graças à vocês.
*
Aos nossos amigos bonitenses que nos visitam, quer seja trazendo seus parentes, amigos, familiares, ou ainda para simplesmente dizer oi. Vocês também tornaram únicos nossos momentos em 2010, e nossa atenção especial a vocês será sempre disponibilizada.
*
Aos guias, motoristas e pessoal da reserva de passeios! Nosso contato diário, brigando, xingando ou fazendo reservas nos torna tão próximos quanto quaisquer outros também. Esperamos que em 2011 nosso trabalho desempenhado em conjunto continue a produzir grandes frutos e bastante sucesso!
*

Nenhum comentário: