Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

sexta-feira, 15 de abril de 2011

PARABÉNS BIG TOUR!

Hoje a Big Tour completa 17 anos de operação, para nós uma grande vitória e a certeza de que o profissionalismo e a dedicação de nosso trabalho e de nossa equipe é o significado do sucesso.

Sempre dizemos que ética, respeito e seriedade são as palavras chaves que praticamos desde o inicio com nossos parceiros, fornecedores e o principal de tudo o Cliente.

Durante esse longo tempo atendemos muitos visitantes, dentre o quais se tornaram grandes amizades e acredito que esse é o fruto da confiança que depositaram e depositam em nosso trabalho.

Esperamos que possamos completar muitos e muitos anos, pois acreditamos no nosso potencial e em nossa cidade Bonito, que com o Turismo vem crescendo a cada ano e se Deus quiser continuaremos lado a lado, divulgando nossas belezas naturais, com o orgulho de ser Bonitense.

Agradecemos a todos que fizeram e fazem parte de nossa vida, a minha equipe sempre tão dedicada e todos aqueles que acreditam e confiam em nosso trabalho. Sem vocês não estaríamos completando esses 17 anos de existência.

E nós seguimos sempre realizando os seus sonhos.

Deus abençoe todos nós! Obrigada por tudo e um Viva para a Big Tour!

                                                                         Maria e Tatiane.

2 comentários:

Lyane Moretti disse...

Parabéns pelos 17 anos de trabalho sério e competentíssimo!
beijocas saudosas,
Lyane Moretti

Willian Yudi disse...

Parabéns Tatiane, Maria, Helia e Carla!!!

Tão muito bonitas nessa foto, por que????