Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Prêmios, confraternizações e nossos desejos de boas festas!

*
2010 se encerra com um gostinho de quero mais!
Ao passo em que o calor vai tomando conta com a chegada do verão (pois é, agora a tendência é esquentar, esquentar, esquentar...), o ano vai se encerrando e a alta temporada em Bonito prometendo lotar a cidade.
*
Todos os dias o fluxo de correspondências é enorme: várias pessoas nos procuram desesperadas por vagas nos passeios para o feriado do final do ano. Algumas ainda podemos ajudar, porém outras solicitações já estamos avisando sobre a não disponibilidade de vagas.
*
Mas as notícias boas também fecharam nosso ano com chave de ouro.

Esta é a foto da Festa de Confraternização da Praia da Figueira e do Parque das Cachoeiras. Nesta, o agente Willian Yudi ganhou um prêmio por vendas - uma TV 24"! Infelizmente, como não pôde comparecer, na foto Helia Cardoso está recebendo o prêmio por ele (16/12). Na foto está a atual gerente da Praia da Figueira.
*
Já agora na sequência está Willian, na festa de confraternização de vários atrativos, a receber o prêmio de Helia Cardoso, a qual não pôde comparecer na festa. O prêmio são R$ 1.000 do atrativo Boca da Onça, em parabenização pela alta comercialização do mesmo pela agente (17/12). Na foto estão Roni e Ângela (gerente e proprietária).
*
Pois é... 2010 está quase acabando!
Os votos da Big Tour são para que em 2011 continuemos nesta caminhada de forma a divulgar nosso destino para todos aqueles que ainda não conhecem. Bonito por si só é maravilhoso, e, cá entre nós, 2011 promete!
*

Um comentário:

Francielle Vieira disse...

Eeee Parabéns!!!! Que saudades de vcs!!!! E parabéns pelas vendas!!!! Um recebendo o prêmio do outro =D

Bom 2011 pra todos vcs!!

=D