Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

domingo, 20 de junho de 2010

Bonito conquista mais um evento para 2011.

Bonito vai sediar Encontro Abrasel em 2011
Ficou decidido ontem, 17 de junho, por unanimidade, no Encontro Abrasel Foz do Iguaçu, durante o Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), que o próximo Encontro da Associação será realizado em Bonito (MS).

O Encontro Abrasel está previsto para o primeiro semestre de 2011 e deve reunir cerca de 600 pessoas. “Temos a previsão de uma movimentação econômica em torno de R$ dois milhões para o período do evento. Bonito concorreu com Tiradentes e Rio de Janeiro, que desistiram de suas candidaturas em benefício a Bonito, essa é uma prova da atração que o nosso município exerce. Estamos satisfeitos e preparados para recebê-los”, comemorou Rodrido Coinete, diretor do Convention & Visitors Bureau de Bonito.

O Encontro Abrasel Foz do Iguaçu que começou no dia 15 e terminou no dia 17, tem o objetivo de profissionalizar as empresas e contribuir para um melhor ambiente de negócios no setor, abrir oportunidades para fomentar a integração dos empresários do setor, além de promover a atualização, profissionalização e gerar novos negócios.



O evento ofereceu uma Arena Gastronômica, um bar que leva o nome do festival Bar em Bar e uma programação técnica voltada aos empresários do setor.

Entre as palestras, destacaram-se assuntos como “Tendências da gastronomia e hospitalidade no mundo”, “Supersimples x lucro presumido – aderir ou não”, “Aspectos jurídicos e culturais da expansão de negócios nos EUA”, bem como a “Preparação do setor para copa do mundo em 2014”.

Participaram da reunião de hoje, o Gerente de Eventos e Promoções da Fundação de Turismo de MS e representante do governo do Estado, Matheus Dauzacker, o presidente da Abrasel de MS Paulo Ortiz, a presidente da Abrasel de Bonito, Neila Garcez, o diretor de Marketing do Convention & Visitors Bureau de Bonito, Rodrigo Coinete e o presidente do Fórum Estadual de Turismo de MS, Alex Furtado.

O Encontro reúne ainda, empresários, fornecedores, prestadores de serviços e lideranças nacionais do setor de alimentação fora do lar, um negócio que movimentou R$ 62 bilhões em 2009.

Maiores informações: www.abrasel.com.br/

Venham para Bonito-MS participem do evento e defrutar das nossas belezas naturais ( passeios). A Big Tour comprometará com a viagem dos seus sonhos montando o seu pacote personalizado.

Postado por Helia Cardoso - Turismóloga

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma conquista para Bonito Mato Grosso do Sul.Parabéns!!