Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tatiane dá notícias direto da África do Sul



* Animada e contente, Tatiane Almeida visita Aquário Two Oceans na Cidade do Cabo.

Para quem estava com saudades, Tatiane Almeida estará postando em breve as novidades que rolam no País da Copa do Mundo 2010. Diretamente de Cape Town, na África do Sul, Tatiane esteve em visita a um aquário muito famoso na região, o chamado Two Oceans Aquarium (clique no nome e fique encantado com as exuberantes espécies de peixes que o site apresenta).

Em estilo high tech, Tatiane ainda aproveitou para tirar algumas fotos como postais (free cost) e mandar pra gente. O serviço é disponibilizado para os visitantes, que fazem o download ali mesmo na hora, rapidinho. Ao lado você confere a foto de Tatiane e um pinguim.

O mais interessante é que são espécies de peixes e plantas de dois oceanos: Atlântico e Índico. O site informa o valor do ingresso (R94.00) na moeda local (Rand), que dá aproximados 22 reais.

Para quem quiser mais informações sobre o paradeiro de Tatiane, por favor contacte reservas@bigtour.com.br.

2 comentários:

Tietta Pivatto disse...

Muito bem!!! O blog ficou clean e pelo jeito ficará bem ativo!!!!

Parabéns!!

Sugestão: sempre associar as postagens com os serviços oferecidos pela Big Tour. A Tatiane está na África para criar novos pacotes ou para melhorar sua capacitação e consequentemente o serviço da Big?

Outra, ampliem o número de links no item "Passeios na Região", além de criar um com restaurantes, outro com hotéis, serviços da cidade (bancos, mercados, correio, hospital, etc). Isso dá segurança ao cliente e ele não precisa mudar de site para saber tudo o que vai precisar na viagem.

Boa sorte pra vocês!!

Tietta Pivatto

Tietta Pivatto disse...

Ah, esqueci!

Quando criarem marcadores, é necessário separar cada palavra com vírgula:

Two Oceans Aquarium, África do Sul, Big Tour.

Não precisa aprovar estas minhas duas mensagens, pode excluir, pois são apenas palpites, ok?

Beijos,

Tietta