Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

domingo, 24 de outubro de 2010

TURISMO AO REDOR DO MUNDO

Game Safári 4x4 - Garden Route

Olá pessoal! Esta é a primeira vez que escrevo no blog. Há mais ou menos um mês cheguei de viagem da África do Sul, onde estive por 05 meses fazendo um curso intensivo, aproveitando para aprimorar meu inglês e também a aproveitando a oportunidade de conhecer lugares novos e diferentes. E o mais importante: conhecer pessoas do mundo todo, de todas as raças, credos e religiões.

A famosa globalização através do inglês une as pessoas, dando oportunidade de trocar experiências de vida e trabalho, muito importante para nosso crescimento pessoal e profissional. Viajando fora do país temos uma visão Macro do Turismo, assim podemos avaliar os pós e contras referentes às estruturas turísticas, equipamentos, serviços e recursos humanos. Isso mostra que todos, direta ou indiretamente, devem investir na empresa e pessoal, dando qualidade de serviços prestados para aqueles que buscam a realização de um sonho.

Quanto à parte turística, a África do Sul é um país muito rico, cheio de belezas naturais, com um povo muito receptivo (nesta parte lembra muito o nosso Brasil). Infelizmente os meios de comunicação só mostram a parte ruim dos países, ao invés de mostrarem as partes boas e incentivarem as pessoas a viajarem mais, assim aumentando o leque de conhecimento. Mesmo que seja dentro de nosso país, viajar não é só lazer e diversão, é conhecimento, cultura, oportunidade de saber um pouco mais sobre as pessoas que vivem em determinada região ou comunidade.

Acredito que viajar é um investimento e não um gasto de dinheiro, como muitos pensam. Então pessoal vamos viajar e pra isso que nós da Big Tour estamos aqui em Bonito, no Mato Grosso do Sul, para transformar seus sonhos em realidade. Venha nos visitar!




Enfim espero que em breve eu possa ter uma nova oportunidade de viajar, seja dentro do nosso Brasil ou em algum lugar especial nesse nosso mundo maravilhoso. Mas para isso não esqueçam, Organização e Planejamento é tudo.

Por Tatiane Almeida Campos

Um comentário:

Carol Fazenda San Francisco Pantanal do Miranda disse...

Oi Tatiane,
Que legal sua viagem e seu blog. Vou divulgar no nosso site. Tem interessem em divulgar no seu?
Saudações do pantanal, Carol