Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

Gruta do Lago Azul - Bonito - MS

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Equipe Big Tour

*
A pedido de vários clientes, estamos aqui postando nossa foto e algumas informações pessoais e detalhes sobre cada agente de viagem da Big Tour. Da direita para a esquerda, aqui vamos nós:
*
Helia Cardoso (30)
Turismóloga e graduanda em Administração em 2013, trabalha na Big Tour há mais de 06 anos. Helia é nascida e criada em Bonito - MS, e sua simpatia conquista qualquer cliente aqui da agência. Helia é muito carismática e bastante profissional.
*
Willian Yudi (22)
Graduando em Turismo e Meio Ambiente, Willian trabalha na Big Tour há mais de 02 anos. Vindo do interior do Paraná, Willian se forma em 2011. Espontâneo, fala inglês fluentemente e toda vez que surgem estrangeiros aqui na agência, é com ele que eles falam.
*
Carla Kossa (25)
Também turismóloga e graduanda em Administração, Carla trabalha na Big Tour há mais de 01 ano. Com seu sorriso brilhante e olhos verdes, Carla está mais ligada à área financeira da empresa, e com sua organização e conhecimento, está sempre disposta a ajudar!


2 comentários:

Dreyse Wendy disse...

Oieee...atendendo a pedidos hehehe.
Willian parabéns pelo blog mto legal. Só na parte dos opinários acho que podia colocar o nome e a cidade dos clientes, se autorizarem é claro. Vamos trocar figurinhas ;). Grande abraço!

cafreitas disse...

Oi Pessoal da Big... mas como vcs ficaram chiques hen! Adorooooo essa turma. Bjuss